Foto: Arquivo Guaraí Notícias |
Da Redação
“Nosso time não têm estrutura, nem campo de treinamento e muito menos alojamento, e ainda trabalhamos com um orçamento extremamente reduzido, um dos menores do futebol tocantinense... a situação ficou insustentável, ficamos sem saída”, comentou Wildner.
Ainda, segundo o dirigente, o fato do time ter sido rebaixado para a 2ª divisão do campeonato estadual, complicou ainda mais a situação financeira do clube, principalmente com a redução de patrocínios e apoios governamentais. Sem as condições necessárias, o Lobão não disputará o Sub-19, nem o Estadual da 2ª divisão.
Segundo as informações apuradas, algumas pessoas haviam demostrado interesse em tocar o clube, mas seria preciso uma mudança estatutária complexa e dispendiosa, que os mesmos interessados não tiveram disponibilidade para assumir. Além disso, o prazo para que algo seja feito é extremamente curto, afinal o Sub-19 recebe inscrições somente até o próximo dia 6/08 e caso o clube não apresente a desistência formalizada, será suspenso então por 3 anos.
“Somente um milagre pode nos impedir deste melancólico destino, não queríamos isso, mas infelizmente o nosso futebol está falido”, comentou Wildner, que afirmou ainda que os dirigentes da atual diretoria já haviam disponibilizado seus cargos, inclusive o presidente Airton Elvio Shefller, conforme apurado pelo Guaraí Notícias no início de julho.
Fonte: Guaraí Notícias