Assassino confesso de Kelle Maria debocha e diz que não fica mais de três meses detido
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
O assassino confesso, Welton Osório da Silva, 22 anos, debochou da Justiça ao ser preso pela Polícia Militar. O assassino disse que não ficará mais que três meses detido, e, caso fique mais tempo detido, não irá reclamar, pois terá tempo de “engordar” dentro da cadeia. Ele foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória de Palmas.


Da Redação

Welton confessou que estuprou e matou Kelle Maria Araújo Silva, 29 anos, na noite dessa sexta-feira, 15, dentro da quitinete onde morava, localizada na Quadra 706 Sul, na Capital. Ela estava amarrada, apresentava sinais de estrangulamento, hematomas na face e suspeita de violência sexual.


Kelle Maria Araújo Silva, 29 anos.
Foto: Portal Meganésia
João Lopes, 41 anos, vizinho de Kelle, pode ter ajudado Welton no crime. Com Lopes, que foi preso nessa sexta-feira, 15, e que também já está recolhido na Casa de Provisória de Palmas (CPPP), a PM encontrou os documentos pessoais de Kelle.

Welton, o assassino confesso foi preso nesse sábado, 16, por volta das 10 horas, em um hotel em Pequizeiro (MA), já tem passagem pela polícia por furto e cumpre regime semiaberto em Goinésia (GO).

Em poder do criminoso, a polícia encontrou um notebook e um celular, todos pertencentes a vítima. A corporação também achou o valor de R$1,8 mil referente a venda da moto que foi roubada de Kelle.

A polícia suspeita que a dupla já tenha cometido outros crimes em Palmas.

Fonte: Patrulhaweb

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Unknown disse…
Esse indivíduo foi preso no Tocantins e não no Maranhão como diz na reportagem, veja o vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=632840103497250&set=vb.100003137974796&type=2&theater
Anônimo disse…
Pergunta de seleção: qual argumento os "defensores" dos direitos humanos alegariam para a não aplicação da pena de morte (caso ela existisse no Brasil) num caso como esse? A sempre alegada "falta de oportunidade" seria motivo para torturar, estuprar e matar e ainda debochar da cara de todos nós?

Humberto de Alencar
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente