Acidente provocado por motorista alcoolizado mata estudante e deixa duas pessoas feridas
Tocantins 24h
Reprodução/Whatsapp
Um veículo conduzido por uma motorista embriagado bateu de frente com outro, na TO-210, em São Miguel do TO. O acidente foi próximo a divisa com o MA. Jovem morreu a caminho do hospital.

Da Redação

Um acidente provocado por um motorista embriagado matou um estudante de 20 anos, na TO-210, em São Miguel do Tocantins, próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na divisa com o Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17 horas deste domingo, 24, o carro de passeio conduzido por Raimundo de Araújo, de 38 anos, bateu de frente com outro, depois que o motorista tentou fazer uma ultrapassagem indevida. Com o impacto da batida, o veículo atingido acabou colidindo lateralmente com um terceiro automóvel.


O carro de Raimundo chocou-se contra o veículo onde estavam o motorista Gleyson de Almeida Santos e o passageiro Robert Ferreira de Sousa, de 20 anos. Os dois ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Robert não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal de Imperatriz (MA). Gleyson continua internado. O quadro de saúde dele é estável.  

Paulo Roberto Moreira Brandão, condutor do terceiro carro envolvido, sofreu escoriações nos braços e também foi levado para o Socorrão. O motorista recebeu atendimento médico e está fora de perigo. 

Segundo a PM, Raimundo apresentava sinais de que estava alcoolizado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada através de um termo de constatação realizado pelos policiais. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis. Ele foi multado e deve responder por homicídio. 

A perícia esteve no local do acidente. O laudo com as causas deve ficar pronto nos próximos dias. 

Robert era estudante e morava em Sítio Novo do Tocantins, onde acontece o seu velório e será realizado o sepultamento. 

Fonte: Redeto

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente