Foto: Divulgação |
Da Redação
O fato envolveu uma carreta Scânia (cegonha) placa de Betim MG, que trafegava no sentido Norte/Sul, que colidiu com o veículo Fiat/Uno Mille, placa de Coxim MS, que trafegava em sentido contrário, conduzido por Alceu Alves da Costa, 70 anos e como passageiros, Aldenor Alves da Costa, 69 anos, e sua esposa, Virgínia Saraiva da Costa, 64 anos.
Aldenor e Virgínia foram retirados do interior do veículo sem muitas dificuldades, porém, o motorista foi necessário maior empenho dos policiais do Corpo de Bombeiros, e sua retirada do veículo levou cerca de uma hora, Alceu apresentava ferimentos graves. Os ocupantes do carro Uno, tinham saído da cidade de Coxim MS, com destino a Várzea Alegre no Ceará.
Foto: Divulgação |
A Polícia Rodoviária Federal com a ajuda da Polícia Militar do 8º BPM de Paraíso do Tocantins interditou a pista nos dois sentidos para facilitar o trabalho das equipes de resgate.
A Polícia Técnica Científica foi acionada para realizar os procedimentos técnicos para apurar as causas do acidente. Quanto ao motorista do carro “cegonheiro” nada sofreu.
Fonte: Surgiu