Homem morre após dar tiro na cabeça em delegacia
Tocantins 24h
Com um tiro na cabeça, o auxiliar de serviços gerais Eduardo Nunes de Oliveira, 63 anos, conhecido como Baiano, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 25, na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Colinas, a 262 km de Palmas.

Da Redação

Segundo a Polícia Militar, os funcionários da delegacia chegaram para trabalhar, por volta das 8 horas, quando encontraram Baiano morto, sentado numa cadeira, com um revólver calibre 38 numa das mãos. Ele estava com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo no lado direito da cabeça, próximo ao ouvido. 

O revólver tinha três munições intactas e uma deflagrada, o que leva a polícia a acreditar que o auxiliar de serviços gerais tenha cometido suicídio. A perícia foi acionada e somente depois de exames poderão ser esclarecidos todos os fatos.

De acordo com familiares, a vítima sofria de diabetes e tinha um ferimento numa das pernas que não cicatrizava. Ainda conforme eles, depois de uma consulta médica, em que teria sido avisado de uma possível amputação, Baiano ficou extremamente deprimido.   

A Secretaria de Defesa Social (Seds) informou que o auxiliar de serviços gerais foi contratado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e prestava serviço na delegacia. 

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente