No final da tarde desta quinta-feira, 24, Danilo Campos Santos, 21 anos, estava na residência de seus avós na Vila do Gato, em Esperantina, quando foi surpreendido pela chegada de seu irmão, Tayrone Campos Santos, 23 anos, portando uma faca e em visível estado de embriaguez alcoólica, vindo em sua direção para agredi-lo. Danilo, correu e pegou um pedaço de madeira para se defender, porém Tayrone conseguiu desferir três facadas contra o irmão, atingindo o peito, as costas e o braço direito.
Da Redação
Ao ver a vítima caída, o autor fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e conduziu Danilo ao Hospital local para socorro médico. Em seguida iniciou diligências a fim de capturar Tayrone, mas não conseguiram localizá-lo. Momentos após, o autor se apresentou espontaneamente no Destacamento da Polícia Militar se queixando de dores em seu braço direito.
Os Policiais o conduziram ao Hospital para análise clínica e logo após o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo o médico plantonista, a vítima não corre risco de morte. (Patrulha na Net)
ESPERANTINA: Jovem embriagado tenta matar o próprio irmão na Vila do Gato
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários