PT vai com o PMDB e deixa PV na "chapada"
Tocantins 24h
Depois de longos e intensos debates o PT decide seguir resolução nacional e fará aliança com o PMDB. O assessor parlamentar Milne Freitas será primeiro suplente da senadora Kátia Abreu.

Por Carlos Henrique Furtado
A convenção que ainda está ocorrendo na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III, em Palmas, deve terminar a meia-noite.

Pt que vinha afirmando que iria fazer coligação com o PV, deixou Lélis só, como dizem por aqui, "na chapada". E agora fica a expectativa para a decisão que o deputado Lélis irá tomar na convenção do partido que ocorrerá segunda-feira, 30, às 18h na Assembléia do Tocantins.

Muitos apostam que o PV aceitará a vice de Marcelo Miranda e coligará com o PMDB, apesar de assessores de Lelis garantiam que a pré-candidatura dele está mantida.

Mas campanha política serve para mostrar, cada vez mais, que tudo é uma questão de interesses. Ou quem não lembra da farpas e "pedradas" entre PT e Kátia Abreu, principalmente durante o governo Lula. Agora de mãos dadas seguirão felizes pela floresta.

Enquanto Lélis com Miranda, tira voto de Marcelo. Mas o pré-candidato pevista tem o endosso da senadora Kátia Abreu, que apadrinha (e quer) Lélis de vice. Então "arranjo" já deve estar feito, tanto que o PT queria a vice mas se contentou com uma suplência.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente