Foto: Divulgação / Ascom-SSP |
Da Redação
A ação dos assaltantes aconteceu às 14h53min, da última quarta-feira, 11, quando dois dos autores acima citados, que ainda não foram identificados pela vítima, entraram no estabelecimento comercial Bandeirante, correspondente Bancário do Bradesco, situado na Avenida Cônego João Lima, 786, Centro de Araguaína, portando armas de fogo, onde anunciaram o roubo.
Foto: Divulgação / Ascom-SSP |
Após a ocorrência, foram iniciadas as diligencias da Policias Civil e Militar no sentido de localizar os autores, sendo estas informações repassadas a diversas Delegacias do Tocantins e dos Estados do Maranhão e Goiás. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil e Militar de Porangatu, onde, detectaram a presença dos supostos criminosos naquela cidade.
Os suspeitos teriam se hospedado no Hotel Rio do Ouro, naquela cidade, e quando abordados pela Policia, foram identificados como sendo os autores do delito. Com eles foram encontrados, um carro e uma moto utilizados na prática criminosa, dois revólveres calibre 38 com munições, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 6.884, 00 (Seis mil oitocentos e oitenta e quatro reais) e vários comprovantes de depósitos bancários realizados, após o crime.
Foto: Divulgação / Ascom-SSP |
O trabalho da Polícia Civil de Araguaína contou com o apoio e intensa cooperação da Polícia Civil de Porangatu, através do Delegado de Polícia, Mario Moraes de Lemos e do Grupo de Operações Táticas Especiais - GOTE que realizou o recambiamento nesta quarta–feira,18, dos referidos presos, armamentos, objetos, valores e veículos recuperados, para a cidade de Araguaína , onde estão a disposição do Poder Judiciário, e encaminhados para Casa de Prisão Provisória de Araguaína.