Após veiculação de matéria em que o jornalista Claudio Humberto afirma que a senadora Kátia Abreu comunicou a Dilma que não iria disputar reeleição, a senadora divulga Nota à População.
Da Redação
Na nota Kátia Abreu "repudia" o que ela chama de "inverdades" divulgadas na mídia. E diz que a finalidade é "causar intrigas as lideranças do Estado". E volta a firmar que é candidata a reeleição ao Senado.
Kátia defende o nome de Marcelo Miranda para o governo, que segundo a nota "indicam as pesquisas de opinião ser a preferência popular".
Confira a íntegra da nota:
A senadora Kátia Abreu repudia as levianas e recorrentes tentativas de seus adversários políticos de disseminarem inverdades nos meios de comunicação com a finalidade exclusiva de causar intrigas no seu grupo político e entre as lideranças do Estado, a partir de falsas informações .
A senadora Kátia Abreu informa, mais uma vez, que é candidata à reeleição no Senado da República independente de quem seja o seu opositor, e defende o nome do ex-governador Marcelo Miranda para o Governo do Estado, como tem se pronunciado em todos os meios de comunicação e nas reuniões políticas internas e externas de que tem participado no seu grupo político.
A senadora Kátia Abreu esclarece, por fim, que não serão inverdades e intrigas levianas, disseminadas de forma irresponsável com o objetivo de amplificar um dissenso inexistente, que irão fazê-la e a aos peemedebistas refluirem de trabalhar pela união do PMDB e pela candidatura do ex-governador Marcelo Miranda, como já indicam as pesquisas de opinião ser a preferência popular, o que tem provocado a reação ilegítima e desesperada dos seus adversários.
Palmas, 04 de junho de 2014.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
SENADORA KÁTIA ABREU
Kátia Abreu afirma que é candidata a reeleição ao Senado
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários