Foto: Divulgação |
Da Redação
Segundo informações da PRF, uma caminhonete D-20 efetuou uma ultrapassagem no sentido sul-norte e não conseguiu retornar a tempo para a pista onde trafegava vindo a colidir na lateral da carreta carregada de caibros, que vinha em sentido contrário. Com o impacto o motorista da carreta, Luciano Batista Xavier, perdeu o controle do veículo e capotou. Devido à velocidade e a grande quantidade
de carga de madeiras a carreta ficou completamente destruída, ocasionando a ejeção de uma senhora que estava no banco do passageiro e deixando uma criança e o motorista presos às ferragens. A criança foi a óbito no local.
Com auxilio de equipamento desencarcerador e de outros equipamentos, os bombeiros retiraram os caibros que bloqueavam o acesso à cabina. A criança e o motorista do veículo, que estavam presos às ferragens, foram retirados; a criança foi entregue à funerária de Miranorte e o motorista foi transportado para o Hospital de Miranorte pela Unidade de Resgate do Bombeiro; a esposa do motorista foi transportada para o Hospital de Miranorte pelo Samu com fraturas múltiplas e uma exposta.
Trabalharam em conjunto o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.