Com rejeição ao nome de Lélis, PT mantém pré-candidatura de Paulo Mourão
Tocantins 24h
Foto: Divulgação do PT
No encontro do PT em Paraíso realizado na quinta-feira, 19, a militância se posicionou contrária a aliança com o PV. Ainda bem, resta uma esperança para o PT ao demonstrar lucidez em não se aliar apenas por conveniência. Afinal, o comandante do PV, deputado Marcelo Lélis, é cria siqueirista, e já demonstrou sua instabilidade política, indo e vindo do grupo de Siqueira.


Por Carlos Henrique Furtado

Com a rejeição a aliança com o PV, o Partido dos Trabalhadores mantêm, à princípio, a candidatura de Paulo Mourão ao governo.

O PT sozinho não tem força para chegar a vitória, restam poucos partidos para coligarem, dentro do propósito petista de ter candidatura própria. . “Entendo que uma candidatura isolada qualquer que seja o partido sofrerá muita dificuldade e tenho procurado dialogar com os partidos”, disse Paulo Mourão.

 Júlio César Brasil, presidente regional do PT destacou ao site Cleber Toledo a candidatura de Paulo Mourão como cabeça de chapa em qualquer coligação: "Podemos formar aliança com qualquer partido, desde que Paulo Mourão seja o candidato. Considero o mais preparado para ocupar o cargo de governador do Tocantins, com capacidade de alavancar este Estado".

Encontros
Os próximos encontros macrorregionais do PT acontecem neste sábado, dia 21, em Colinas e Araguaína, e domingo, dia 22, em Axixá. O encontro de Palmas está previsto para o dia 30, mesma data em que deverá ser realizada a convenção do partido.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente