Um crime abalou os moradores de Três Passos-RS. Encontrado o corpo de Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, os suspeitos pela morte são o pai Leandro Boldrini, a madrasta e uma amiga. Os primeiros indícios apontam uso de injeção letal.
Por Carlos Furtado / Da Redação
A motivação ainda é mistério, mas a Polícia Civil está convencida o envolvimento das três pessoas. Para a delegada Caroline Bamberg Machado, responsável pelo caso, "nNão tenho dúvida do envolvimento do pai, da madrasta e da amiga, mas precisamos identificar o que cada um fez".
Bernardo já teria procurado o Judiciário para reclamar de maus tratos, o que reforçar as suspeitas sobre os envolvidos. O corpo só pode ser encontrado com a ajuda de uma amiga da madastra. Conforme a polícia, esta mulher foi a responsável por apontar a localização do corpo do menino.
Entenda
O desaparecimento de Bernardo, 11 anos, foi comunicado no último dia 4, uma sexta-feira, em Três Passos. De acordo com o pai, ele teria ido à tarde a Frederico Westphalen com a madrasta para comprar uma TV. Mas ao voltar a Três Passos teria dito que iria passar o final de semana na casa de ums amigo. Quando não retornou no domingo o pai acionou a polícia.
O pai
Leandro Boldrini, 38 anos, é médico e atua como cirurgião-geral no hospital do município.É proprietário da Clínica Cirúrgica Boldrini.
Pai e madrasta foram presos pela morte de Bernardo, 11 anos, desaparecido no Rio Grande do Sul
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários