Foto: da reportagem do SBT Tocantins |
Carlos Henrique Furtado /Da Redação
Era por volta de 23h30, na TO-050 perto do Aureny IV, uma camiote hilux atingiu a moto em que o casal estava arrastando-a por cerca de 150 metros, indo parar no canteiro central. Robson, que pilotava a moto, morreu no local, Bárbara foi socorrida em estado grave mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu no Hospital Geral de Palmas.
O condutor da Hilux, como sempre acontece com os inconsequentes e irresponsáveis, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
O fim da felicidade
O casal estava em um momento feliz. Robson tinha acabado de se formar e a espôsa Barbara estava terminando o curso de Direito. No dia seguinte ao acidente, no domingo, Bárbara completaria 26 anos.
É recorrente os casos de imprudência e irresponsabilidade de muitos motoristas na cidade de Palmas. É comum vermos motoristas alcoolizados nas noites palmenses, dirigindo, ou melhor, apontando uma "arma" para quem cruzar a sua frente. Arma porque uma grande parte desses inconsequentes transformam o que deveria ser um transporte em verdadeiras armas assassinas.
Fica-se na expectativa que seja exemplarmente punido pela Justiça. Infelizmente, em muitos casos, nada acontece, principalmente para que tem muito dinheiro e pode pagar ótimos advogados. Parentes e amigos, dos que cotidianamente morrem, sofrem duas vezes, a perda de entes queridos e a perda de respeito e esperança na justiça brasileira.
Vejam a reportagem do SBT Tocantins:
Fonte: com informações do SBT Tocantins