Defensoria Pública e MPE recomendam prorrogação de inscrições em concurso público na cidade de Almas
Tocantins 24h
Há menos de um mês que foi lançado concurso público para prover 95 vagas na Prefeitura de Almas, quatro editais de retificação já alteraram as condições do certame, provocando a Defensoria Pública e o MPE – Ministério Público Estadual a recomendar alterações no andamento do concurso. A Prefeitura tomou conhecimento da Recomendação nº03/14 na última sexta-feira, 11.  
Da Redação 

A orientação contida na Recomendação é no sentido de que a Prefeitura de Almas prorrogue o período de inscrições, que inicialmente segue até o dia 23 de abril, bem como adie a data das provas, observando que aqueles que efetuaram as inscrições devem ser devidamente notificados acerca das alterações.  

A medida visa evitar prejuízo aos candidatos, em razão de ter o edital de abertura sofrido alterações no conteúdo programático dos cargos de nível fundamental, no valor do subsídio mensal do cargo de motorista e até mesmo, nos requisitos exigidos de sete cargos diferentes.

Além das alterações recorrentes no edital, vários candidatos procuraram a Defensoria e MPE, alegando que estão enfrentando dificuldades para realizar a inscrição, aberta desde o dia 7 de abril, no site do Icap – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa, organizador do concurso. 

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente