HGP: Tiroteio, rodas de carros e motos roubadas
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
Três homens invadiram o HGP- Hospital Geral de Palmas, procurando um homem que havia sido baleado na região norte de Palmas. Como não o localizaram dispararam vários tiros na porta do hospital ferindo duas pessoas que acompanhavam pacientes. O fato ocorreu na madrugada de sábado, 18.


Da Redação

Testemunhas disseram que os atiradores usavam capacetes. Andaram pelos corredores procurando o  tal indivíduo. Pode-se presumir que estavam querendo terminar o "serviço" começado na região norte da capital. 

A falta de segurança no HGP tem proporcionado várias ocorrências, principalmente roubo de motos e rodas de carros.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Como aconteceu com a técnica de enfermagem Rosane Barrada, que deixou sua moto estacionada na garagem do hospital, ao retornar no fim de seu expediente o veículo não  estava. “Eu achei que, no meu local de trabalho, teria segurança para nós que estamos trabalhando o dia todo.”

Eloia Pinto Cerqueira, técnica em enfermagem, também teve sua motocicleta roubada. “O pessoal entra e sai na hora que quer, faz o que quer. Câmeras sem funcionar. Luz, a partir da meia noite, estão todas apagadas. A segurança aqui é precária.”

(Foto: Adriano Fonseca/TV Anhanguera TO)

Em dezembro dois carros tiveram rodas e pneus roubados no estacionamento do HGP.

Com as obras de ampliação do hospital a segurança foi retirada. Guaritas vazias, estacionamentos sem segurança, e as câmera instaladas não funcionam.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) diz que a empresa SERVI, que fará a segurança dos hospitais, está em processo de contratação.
(Com informações do G1 Tocantins)

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente