Wanderlei esclarece dúvidas sobre Região Metropolitana da Capital
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
O deputado Wanderlei Barbosa (SDD) esteve na Câmara Municipal de Miranorte, apresentando o projeto de lei de sua autoria que cria a Região Metropolitana da Capital, durante sessão especial, realizada na noite de terça-feira, dia 10. A matéria teve o apoio maciço do legislativo municipal, e a presença do parlamentar foi um convite dos vereadores para colher mais informações sobre o projeto que garantirá um desenvolvimento integrado entre os municípios.


Por Kelly Pires

Sobre a importância do projeto, o prefeito de Miranorte, Dr. Fred (PSD), destacou que a medida é a saída para os problemas dos municípios. “Entendo que essa é a melhor maneira de garantir o crescimento para as nossas comunidades. Continuaremos legislando para o nosso município, mas sabendo que fazemos parte de um grupo que busca desenvolvimento coletivo e melhorias nos serviços básicos de uso comum”, frisou o prefeito. 

Durante pronunciamento, o deputado Wanderlei destacou que a matéria precisa ser vista com uma visão de futuro que beneficiará as gerações. “Acredito que muito temos que caminhar para ter uma região metropolitana devidamente consolidada. Sabemos da grande importância da matéria. E é com extrema felicidade que vemos a solicitação para a criação de outras duas regiões metropolitanas, a de Araguaína e de Gurupi. Esse desejo somente fortalece a ideia de que o projeto é viável para nossos municípios”, acrescentou o parlamentar. 

Em Miranorte, o deputado ainda agradeceu o entusiasmo com que os vereadores e a prefeitura receberam o projeto, após conhecer a verdadeira importância da matéria para a comunidade. O objetivo do deputado é percorrer os 12 municípios que integram o projeto, colhendo informações e aperfeiçoando a matéria. O parlamentar já esteve nas cidades de Aparecida do Rio Negro, Silvanópolis e Lagoa do Tocantins, e na próxima quinta-feira, dia 12, estará em Porto Nacional.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente