Três são presos pela PM após tentarem descontar cheque falso no HSBC em Paraíso
Tocantins 24h
(8º BPM) Carlos da Silva Rodrigues, 43 anos, Rodrigo Bezerra Rocha, 34 anos, e Jhone Pereira Buenos Aris, 28 anos, foram presos pela Polícia Militar por volta das 14h30, da quinta-feira, 12, na cidade de Paraíso do Tocantins, acusados de estelionato.

Da Redação

Uma funcionária do Banco HSBC, localizado na Avenida Bernardo Sayão, acionou a PM e informou que um indivíduo suspeito havia tentado descontar um cheque no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) do banco HSBC em nome de R.A. da Silva.

Como a funcionária desconfiou da ação e solicitou mais informações, o indivíduo saiu da agência em um veículo (Fiat Siena, cinza, placa OBP-9649 de Várzea Grande-MT).

Durante Patrulhamento na área os policiais militares conseguiram localizar o veículo, juntamente com os três suspeitos. Após buscas no interior do automóvel foram encontrados materiais para falsificar ou adulterar documentos, folhas de cheques em branco, celulares e equipamentos de informática.

Os três foram presos e encaminhados, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados por estelionato.

Fonte: ASCOM/PM-TO

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente