Cadê a Educação, a Segurança, a Saúde....?
Tocantins 24h
Publico aqui um desabafo do amigo  Brendon Husley, publicado no Facebook, revoltado com a política tocantinense e descaso de governantes e de políticos aproveitadores. O texto vale pela demonstração de insatisfação do povo, de olhar para o futuro e não o ver, ou melhor, ver o futuro sendo roubado pelos políticos descompromissados com o povo.


Leia o desabafo de Brendon Husley:

Cara, hoje eu pedi a paciência, é uma falta de vergonha mesmo não só do Município como do Estado. Onde já se viu gastar 7 milhões de reais em festas e não gasta quase nada em educação? Que desgraça E educação é que move o País e o Mundo. 


Foto do Facebook
Infelizmente o CAPITALISMO EVOLUÍ A SOCIEDADE SE TRANSFORMA. Nossos antepassados vivem de Pão e Circo, hoje é a mesma coisa. Gasta-se 7 milhões em um carnaval para dá “ prazer e satisfação” para as pessoas. Só que também não culpo os nossos representantes, porque além do mais eles estão lá é graças a nós (sociedade) um povo mesquinho. Onde vende o seu voto e não tem como buscar seus direitos, onde várias pessoas dizem que vai para uma manifestação para tentar melhorar a sua cidade Estado e Pais e na verdade são contadas as pessoas que saem as ruas.

Mas como disse Tatiana Moreira Alvarez; ''A sociedade vive num sistema hipócrita. Todos querem sinceridade, mas ninguém luta por isso.'' O dinheiro corrompe as pessoas como disse Schopenhauer; “Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. ’’
Isso já diz tudo. Será que é mais caro manter um ônibus para educar as pessoas que moram em sua cidade ou é melhor manter uma cidade com festas e salários absurdos para seus colaboradores?
E não digo só do ônibus, digo muito mais, tem a saúde, dizem que foram investido 1 milhão! Onde foi investido esse dinheiro todo, me mostra? O Estado está uma desgraça também, servidor publico não tem um órgão adequado para trabalhar e em alguns o salário é uma vergonha!
Esse é o Brasil de fingimento onde se finge a Educação, Saúde e a Segurança!

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente