Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de assaltar posto de combustíveis em Gurupi
Tocantins 24h
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Gurupi, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (24), mandado de prisão preventiva em desfavor de Isaque de Sousa Andrade.


Da Redação/Tocantins 24h


 Ele é o principal suspeito de assaltar um posto de combustíveis, localizado as margens da BR 153, em Gurupi, no dia 27 de agosto de 2018 e foi identificado após um intenso trabalho investigativo realizado por policiais civis da 2ª DP, comandados pelo Delegado Luis Francisco Felizardo.


De acordo com o Delegado, no dia dos fatos, Isaque, juntamente com outro indivíduo que ainda está sendo procurado pela polícia, chegaram até o posto de combustíveis e, armados, anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os autores subtraíram R$ 700 reais, bem como aparelhos celulares, e diversas carteiras de cigarro, do caixa do estabelecimento comercial, fugindo em seguida.


Após investigações, os policiais civis conseguiram identificar Isaque como sendo um dos autores do roubo majorado, com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, nesta segunda-feira.


Vale ressaltar que a ordem judicial foi cumprida nas dependências da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde o homem já se encontrava, em virtude de ter sido preso em flagrante, também pela prática de roubo majorado, no dia 7 de setembro de 2018, em Gurupi. No ato do cumprimento do mandado de prisão, Isaque confessou a autoria do assalto ao posto de combustíveis.


O indivíduo permanecerá na CPP de Gurupi, à disposição do Poder Judiciário. As investigações da Polícia Civil foram intensificadas com o objetivo de identificar, localizar e capturar o comparsa de Isaque a fim de que o mesmo também responda pelo delito praticado, conforme determina a lei. 

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente