NOVA OLINDA: Amastha garante que modelo de ensino de Palmas será implantado no Estado
Tocantins 24h
Com apoio de vereador, ex-vereador e várias lideranças políticas locais e da região, Amastha pediu: “Quero ser contratado para ser governador. Peço que vocês me cobrem e me ajudem a construir o Tocantins dos nossos sonhos”.


Da Redação/Tocantins 24h



Carlos Amastha fez um discurso com um foco bem específico na tarde-noite neste sábado, 22, em Nova Olinda, região Norte do Estado. O candidato a governador pelo PSB teve que enfrentar um número expressivo de jovens que foram à reunião na casa do ex-vereador Ari Gonçalves (PRTB) cheios de esperança em dias melhores para o Tocantins.


Na reunião, na qual estava presente também Pelé, ex-prefeito de Bandeirantes,  Amastha os tranquilizou apresentando um modelo de ensino que já deu e vai dar certo em Nova Olinda e nos outros 138 municípios tocantinenses: “Todo pai sonha para os filhos uma educação de excelente qualidade e que dê oportunidade para que eles desenvolvam essas potencialidades. E foi isso que fizemos com os jovens de Palmas”, afirmou, lembrando que o ensino de da Capital compete hoje com os melhores do Brasil.
Fotos: Divulgação

Na reunião, na qual recebeu apoio do vereador Adriano Bessa (SD), Amastha lembrou que 80% dos estudantes da rede municipal de Palmas estão em escolas de tempo integral e 100% dos alunos da zona rural também. “As nossas escolas têm energia solar. Economizamos com a conta de luz. As escolas têm tanques para criar peixes, hortas, roças,  padarias”, acrescentou Amastha, garantindo que o modelo será implantado no sistema estadual de ensino.


Na presença de Doutor Silvio e Leno, ambos do PTB, Pastor Ricardo e Mostonho do PRB, além de Luciana do Assentamento Água Branca, Sargento Silmo, Zé Fernandes e Nonato, todos lideranças importantes no município e região, Amastha destacou as potencialidades da cidade, especialmente a pecuária e agricultura, mas lamentou a falta de incentivo do governo do Estado. “Cadê a política para o pequeno produtor para que ele desenvolva a cadeia produtiva? O Tocantins não tem mais nada. É o Estado do já teve. Temos que fazer o Tocantins voltar a crescer.” E encerrou com um pedido: “Quero ser contratado para ser governador desse Estado. Peço que vocês me cobrem e me ajudem a construir o Tocantins dos nossos sonhos.”

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente